ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Garantia LYCO


A LYCO garante seus produtos contra defeitos de fabricação, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção.

O período de garantia dos produtos LYCO é de 1 (um) ano, sendo 3 meses pelo prazo legal e 9 meses de cortesia.

Os produtos LYCO tem baixo índice de RMA, menos de 1%. Porém, caso seja necessário utilizar o RMA da LYCO, você terá toda a assistência da equipe técnica. É a LYCO trabalhando para facilitar a vida do lojista!

 

PROCEDIMENTO EXCLUSIVO PARA LOJISTAS

 

Antes de enviar o produto para conserto atente para os seguintes pré-requisitos:

  • A garantia cobre apenas defeitos de fabricação;
  • Produtos com danos físicos decorrentes de mau uso ou transporte, produtos fora do prazo de garantia e com documentação irregular não serão aceitos.
  • O produto deve estar bem acondicionado na respectiva embalagem original acompanhado de todos os acessórios, certificados de garantia e manual. Produtos fora destas condições não serão recebidos.
  • O produto não deve apresentar qualquer tipo de dano físico, o que caracterizará mau uso.
  •  

A Nota fiscal de Remessa para Conserto deverá conter:

 

a) o número da Nota Fiscal de Venda emitida pelo Remetente;

b) o preço correspondente a Nota Fiscal de Venda emitida pelo Remetente;

c) CFOP (Código Fiscal de Operação).
    CFOP nº 5915 - Operações internas (Dentro do Estado de São Paulo)
    CFOP nº 6915 - Operações interestaduais (Outros Estados)

 

Destinatário:

Utilize os dados que constam na Nota Fiscal recebida. Em caso de dúvidas, contate a LYCO através do e-mail: suporte@basicanet.com.br

 

Caso necessite utilizar o RMA, siga atentamente o seguinte procedimento:

 

  • O RMA retornará com o “Código de Postagem”, para então você encaminhar o produto pelo Correio para a LYCO.
  • Embale o material para o envio, certificando-se que esteja devidamente protegido.
  • Certifique-se de colocar a NF dentro da embalagem.
  • Vá a qualquer agência dos correios e solicite o envio do material por “Sedex Reverso”, apresentando o código de postagem que recebeu do RMA.
  • O Frete é pago pelo Remetente (ida e volta).
  • Qualquer dúvida no decorrer desse processo, contate o RMA da LYCO.

 

Exemplo de “Código de Sedex Reverso”:

 

Código da Autorização de Postagem: 239798122
Emitido em: 25/07/2011
Data de Validade: 24/08/2011
Serviço de Encomenda: SEDEX Reverso
Remetente autorizado: BIRIGUI JOIAS COMERCIO

 

Produtos dentro do Prazo de Garantia:

 

A LYCO coloca à disposição dos Lojistas um Departamento de Ocorrências, através do qual é possível esclarecer dúvidas, solucionar pendências e tratar de assuntos relacionados ao Pós-Venda.

 

Produtos para Suporte Técnico:

 

Deverão ser encaminhados para o RMA conforme procedimento mencionado anteriormente.

 

Dúvidas?

Contate o RMA da LYCO pelo e-mail: suporte@basicanet.com.br

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