ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Segurança


· Nunca abra dispositivos eletrônicos. Isto deve ser feito somente por pessoa autorizada, principalmente em se tratando de equipamentos que sejam conectados a tomadas de força. A abertura do equipamento cancelará automaticamente a garantia.

· Sempre desconecte o equipamento da tomada antes de remover qualquer conector ou movê-lo.

· Mantenha o equipamento longe de fontes de calor como aquecedores ou luz solar direta.

· Utilize o equipamento somente em ambientes secos. Para limpeza, utilize apenas um pano seco.

Nunca use solventes ou produtos de limpeza.

 

Garantia LYCO


A LYCO garante seus produtos contra defeitos de fabricação, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção.

O período de garantia dos produtos LYCO é de 1 (um) ano, sendo 3 meses pelo prazo legal e 9 meses de cortesia.

Os produtos LYCO tem baixo índice de RMA, menos de 1%. Porém, caso seja necessário utilizar o RMA da LYCO, você terá toda a assistência da equipe técnica. É a LYCO trabalhando para facilitar a vida do lojista!

 

 

Produtos dentro do Prazo de Garantia:

 

A LYCO coloca à disposição dos Lojistas um Departamento de Ocorrências, através do qual é possível esclarecer dúvidas, solucionar pendências e tratar de assuntos relacionados ao Pós-Venda.

 

Produtos para Suporte Técnico:

 

Deverão ser encaminhados para o RMA conforme procedimento mencionado anteriormente.

 

Dúvidas?

Contate o RMA da LYCO pelo e-mail: suporte@lyco.com.br

Copyright © 2015 - Lyco - Todos os Direitos Reservados