Política de Garantia LYCO
A LYCO garante seus produtos contra defeitos de fabricação, desde que mantidos em condições normais de uso e manutenção.
O período de garantia dos produtos LYCO é de 1 (um) ano, sendo 3 meses pelo prazo legal e 9 meses de cortesia, ou seja, 365 dias sem necessidade de qualquer cadastro.
Comprou LYCO, Levou 365 dias de garantia!
Os produtos LYCO tem alto índice de qualidade e aceitação, com menos de 1% de necessidades de intervenção. Porém, caso seja necessário utilizar a assistência da LYCO, você terá todo suporte de nossa equipe técnica.
E não se preocupe com o frete… tenha certeza que o produto está dentro da garantia, atendendo os requisitos abaixo e nos pagaremos o frete. Ida e Volta.
ATENÇÃO: Antes de enviar o produto para manutenção atente para os seguintes pré-requisitos:
- A garantia cobre apenas defeitos de fabricação
- Produtos com danos físicos decorrentes de mau uso ou transporte, produtos fora do prazo de garantia, ou produtos sem documentação regular não serão aceitos.
- OS produtos devem ser acondicionado na respectiva embalagem original acompanhados de todos os acessórios, certificado de garantia e manual.
- O produto não pode apresentar nenhum tipo de dano físico, o que caracterizara mau uso.
- Nunca abra dispositivos eletrônicos. Isto deve ser feito somente por pessoa autorizada, principalmente em se tratando de equipamentos que sejam conectados a tomadas de força. A abertura do equipamento ou qualquer manipulação interna cancelará automaticamente a garantia.
- Sempre desconecte o equipamento da tomada antes de remover qualquer conector ou movê-lo.
- Mantenha o equipamento longe de fontes de calor como aquecedores ou luz solar direta.
- Utilize o equipamento somente em ambientes secos. Para limpeza, utilize apenas um pano seco.
- Nunca use solventes ou produtos de limpeza.
Informações Adicionais da Garantia LYCO
- Você ira precisar do certificado com número de série e a nota fiscal de compra para entrar em contato conosco pela página da Assistência Técnica.
- É importante que o usuário anote e repasse todas as condições encontradas quando do defeito do produto, para que o atendimento seja realizado com agilidade.
- A mão de obra e as peças utilizadas são gratuitas, desde que obedeça; ao prazo de garantia que será contado a partir da data de emissão da nota fiscal de compra.
- Estão excluídos da garantia peças e acessórios que se desgastam naturalmente com o uso, tais como deslizantes, interruptores, leds, baterias, cordões elétricos, lâmpadas, fusíveis e material plásticos em geral.
- Não existem obrigações por danos apresentados ou consequentes do uso, ou desempenho do produto, ou outros danos indiretos com respeito a perdas de propriedade, receita, lucro, instalação ou reinstalação.
- Caso o produto seja envia como dentro da Garantia e ao recebermos perceber que o produto não atende aos requisitos de Garantia, o frete de devolução sera pago pelo consumidor
Perda da garantia
- Quando apresentar sinais de violação, falta de lacres, constatação de danos provocados por acidente ou transporte, ou houver sinais que evidenciem a sua queda.
- Forem encontradas marcas ou sinais de que o produto entrou em contato com quaisquer líquidos ou ainda sinais de que o produto entrou em contato com temperaturas extremas (frio ou calor excessivos).
- Forem identificados sinais causados por entrada de alta tensão de energia, de características diferentes daquelas especificadas no manual de instruções ou sujeita a flutuações excessivas (bateria ou rede elétrica externa).
- Forem identificados danos causados por agentes da natureza (umidade, maresia ou ambientes corrosivos), especialmente descargas elétricas, que ocasionam a entrada de alta tensão.
- 0 defeito apresentado tiver sido ocasionado por mau uso em desobediência ao que determina o manual de instruções e instalação.
- 0 produto for ajustado ou manipulado, alterado, por pessoas não pertencentes a autorizada a realizar manutenções.
Clique AQUI e você será direcionado à página da Assistência Técnica
(Visited 1.616 times, 1 visits today)