JOHNNY MAZZA
“A LYCO esbanja qualidade, beleza e modernidade” – Johnny Mazza
O começo foi difícil como para a maioria daqueles que vivem para a música no Brasil. Seu primeiro contato com a bateria foi aos 10 anos. Desde a infância dedicou-se a música, e como conseqüência surgiram convites para tocar em bandas da cidade onde morava.
Chegando a São Paulo, foi convidado para participar da banda “Dose Certa” quando gravou seu primeiro trabalho intitulado ‘Dose Certa’.
Em 2001, recebeu um novo convite: participar da conceituada ‘melhor banda de rock gospel do país: Oficina G3’. Gravou músicas e clipes. Permaneceu nela até 2003 e nesse tempo apresentou-se por todo o país, sempre com grande público e aceitação da mídia secular.
E com turnê nos EUA (Boston, Califórnia, Nova York) e Europa (Itália e Suíça). Em julho de 2003, fez participação especial em uma das apresentações de Kevin Max (vocalista da banda americana DC Talk), no Brasil.
Depois da saída da Oficina G3, Johnny passou por um período de aperfeiçoamento musical e como fruto desse tempo, compôs músicas que fazem parte do trabalho com seu irmão PG (ex-vocalista da banda Oficina G3), CDs “Adoração” e “De Um Lado a Outro”, pela gravadora MK Music.
Em 2007, Johnny assume os vocais da banda “Way-X”. Gravou um Single com músicas inéditas de sua autoria e tem sido consagrado como compositor da música gospel no Brasil.
Em 2009 lança seu CD solo, como “Johnny Mazza” CD com seis canções, intitulado “Promessas” com músicas de sua autoria.
Em 2011, Johnny Mazza anuncia o seu retorno à bateria, lançando a banda “Anjus VS” com o lançamento do CD “METÁFORA”.
Em 2012, Johnny Mazza lança seu 1º DVD de bateria, intitulado “WORK IN SHOW”, com participações de músicos altamente reconhecidos, como a banda “OFICINA G3, cantor PG, baixista NEY LIMA, baterista LUFE, guitarrista SILVIO FERDELE (Sion) e etc”